Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Filho de Nizo Neto está desaparecido.


O filho de Nizo Neto, Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, está desaparecido há quase 72 horas. A informação foi veiculada pelo filho de Chico Anysio em uma rede social. De acordo com o texto na internet, ele foi deixado na auto escola São Conrado, Zona Sul do Rio, e não foi mais visto.

Neto disse que estava desesperado e fez um apelo para encontrar seu filho. "Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem", diz a publicação na rede social. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros também divulgou um cartaz com a foto do jovem.

Ao Vídeo Show, Nizo Neto comentou o ocorrido: "Não há muito o que se fazer com tantos problemas nessa cidade. Nós continuamos na expectativa. Fui muito bem atendido (na delegacia) e pegaram todas as informações. Ali começou um trabalho mais intenso. Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas, tantas pessoas ajudando, uma coisa incrível, muito obrigado!", disse.

Fonte: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.