Google encerra Picasa e cria Google Photos.

Na última sexta-feira, o Google anunciou que está encerrando o Picasa, serviço de organização de imagens lançado há quase 15 anos. "Acreditamos que podemos criar uma experiência muito melhor nos concentrando em um serviço que oferece mais funcionalidades e opera em dispositivos móveis e computadores, em vez de dividir nossos esforços em dois produtos diferentes", explica a companhia em um post em seu blog.

Google Photos é mais inteligente: "Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta transição causar, mas queremos assegurar que estamos fazendo isso com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de fotos possível. O Google Photos é mais inteligente e mais novo e oferece uma plataforma melhor para construirmos experiências supreendentes", promete a empresa.

Empresa quer criar bateria de celular que dura 7 dias.

Em 15 de março de 2016, o Google vai deixar de oferecer suporte ao Picasa para desktop, o que significa que o aplicativo não receberá mais atualizações. Em maio, a companhia vai disponibilizar um novo espaço para que os usuários visualizem os álbuns armazenados no serviço. Todo esse conteúdo também estará presente no Google Photos.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.