Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Homem é morto a tiros em Campos, no RJ.


Campos dos Goytacazes - Mais um final de semana marcado pela violência. Em Guarus, um homem foi assassinado e outro baleado. As ocorrências foram registradas neste domingo (31). O primeiro caso aconteceu na Comunidade do Sapo, no Parque Eldorado. A vítima, um jovem conhecido como 'Paulista', que era cobrador de van. Paulista foi baleado e morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM). 

O segundo caso ocorreu no bairro Nova Canaã. A vítima, um homem de 40 anos, estava em um bar bebendo quando gritou que estava com uma quantia de R$1.000,00 reais no bolso. Ele disse aos militares, que logo após gritar que estava com dinheiro, acabou sendo surpreendido por dois homens armados. Ao levar uma das mãos ao bolso para entregar o dinheiro, um dos suspeitos fez os disparos acertando a vítima. A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Carmem Carneiro. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na Delegacia de Guarus. Com informações do jornal Campos24Horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.