Irmão de Leandro Hassum preso por estelionato com ingressos da Sapucaí.

O irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, foi preso em flagrante, neste sábado, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, ele estava aplicando golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo. 

Segundo o delegado, Carlos Alexandre, que foi autuado por estelionato, solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois. Porém, depois que desconfiaram do golpe, as operadoras entraram em contato com a delegacia. Então os policiais realizaram diligências e localizaram o homem, que estava fazendo a coleta dos ingressos, em uma boutique de carnes no estabelecimento em que ele trabalhava, na Avenida Gilka Machado.

Segundo a Polícia Civil, Carlos Alexandre havia conseguido pegar 10 ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil. Todos eles foram recuperados pelos policiais. Com informações do jornal O Dia.

Comentários

Veja também

Zeca fica com Jeiza e Bibi com Caio.