Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Irmão de Leandro Hassum preso por estelionato com ingressos da Sapucaí.


O irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, foi preso em flagrante, neste sábado, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, ele estava aplicando golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo. 

Segundo o delegado, Carlos Alexandre, que foi autuado por estelionato, solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois. Porém, depois que desconfiaram do golpe, as operadoras entraram em contato com a delegacia. Então os policiais realizaram diligências e localizaram o homem, que estava fazendo a coleta dos ingressos, em uma boutique de carnes no estabelecimento em que ele trabalhava, na Avenida Gilka Machado.

Segundo a Polícia Civil, Carlos Alexandre havia conseguido pegar 10 ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil. Todos eles foram recuperados pelos policiais. Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.