Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Monobloco se prepara para reunir multidão no centro do Rio.


Depois do Cordão da Bola Preta, Bloco das Poderosas e Bloco da Preta, o centro do Rio de Janeiro deve ser tomado hoje (14) por mais uma multidão para o desfile do Monobloco, no dia que marca o fim do carnaval oficial na cidade.

A estimativa da Riotur é que o público chegue a 400 mil pessoas, e os foliões já começaram a chegar para conferir o repertório do bloco, que inclui marchinhas, sambas, clássicos da MPB e novidades selecionadas a cada ano. Por volta das 8h, o bloco já passava o som e posicionava o trio elétrico.

A programação do bloco é sair da Rua Primeiro de Março, perto da Candelária, por volta das 9h, e caminhar em direção à Avenida Presidente Antônio Carlos, onde encerra o desfile em frente aos ministérios da Fazenda e do Trabalho, por volta das 12h30.

Neste ano, o bloco terá sua primeira rainha em 16 anos de desfiles, a cantora baiana Emanuelle Araújo, que também deve cantar algumas músicas ao longo da festa.

Via Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.