No Mais Você, ex-BBB Laércio diz que viveu triângulo amoroso.

Laércio, segundo eliminado da décima sexta edição do Big Brother Brasil com 54%,  foi o convidado do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira. Na atração comandada por Cissa Guimarães e André Marques, o deseigner de tatuagens revelou que se envolveu em um "triângulo amoroso" com uma jovem de 19 anos e outra de 17 anos, que eram namoradas.

"Era um lance. Essa menina de 19 anos é bissexual, e a namorada dela de 17 anos é lésbica. E essa bissexual estava ficando comigo, e como a namorada dela estava se sentindo excluída, ela falou que queria ficar com a gente, não queria se sentir rejeitada", declarou Laércio.

O ex-BBB também disse que não tomou as críticas de Ana Paula como uma briga, mas como uma agressão. "As meninas na sexta-feira à tarde, como tinha uma mantenção interna na casa, transitavam na área da piscina só de calcinha. Então eu sabia que se eu olhasse para elas ia ficar o maior clima. Eu estava dentro do quarto com uma cueca samba-canção. Ela quis 'causar' mesmo, ela estava com a intenção firme de briga."

Ana Paula chamou Laércio de "pedófilo" dentro da casa. Fora do reality, foram revelados posts do ex-BBB em redes sociais que envolviam imagens de adolescentes seminuas. Com informações do jornal O DIA

Comentários