PM recupera cachorro roubado em assalto a ônibus em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - A Polícia Militar recuperou diversos pertences roubados de passageiros de um ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro/Porciúncula, dentre eles, até um cachorro. A ação policial ocorreu no último sábado, no Parque Aldeia II.

De acordo com policiais militares, as equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), Serviço reservado e Setor Índia, receberam informações sobre o roubo e de que um dos suspeitos de ter participado da ação criminosa estaria em uma casa na Rua Cinco e foram para o local. Em um trabalho de paciência, após cerca de três horas de campana, após constatarem que a casa estava vazia, os agentes perceberam o momento em que o suspeito, A.C.O.A., de 21 anos, chegou ao imóvel e realizaram a abordagem.

Depois de terem a entrada permitida, os policiais encontraram bolsas, sapatos e um cachorro da raça buldog francês, dentro da casa, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Com informações do jornal Ururau.

Homem morre em acidente em São João da Barra

São João da Barra - Um homem de 42 anos morreu numa colisão entre um Ford EcoSport e um ônibus que fazia a linha Açu-SJB, no trevo das praias neste domingo (31/01). O coletivo estava com 30 passageiros, que não sofreram ferimentos. O motorista do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos, ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, como informou o jornal Ururau.

De acordo com a publicação, no carro ainda havia uma mulher e uma criança, que foram atendidos pelo resgate da Prefeitura de São João da Barra e encaminhados ao Centro de Urgência da cidade.

Fonte: Ururau.

Comentários