Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sobe para 46 número de mortos em duplo atentado na Síria.


Pelo menos 46 pessoas morreram hoje (21) em um atentado em Homs, no centro da Síria. O balanço anterior, que falava em 25 mortos, foi atualizado pelo governador de Homs, cidade essencialmente controlada pelo regime palco regular de atentados à bomba. O ataque ainda não foi reivindicado por nenhum grupo que atua na região.

Além dos mortos, o duplo atentado com um carro-bomba deixou dezenas de feridos, a maioria civis, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

Trégua

Os Estados Unidos continuam pressionando por uma trégua na Síria e anunciam para breve um acordo provisório para cessar as hostilidades.

Apesar dos fracassos anteriores nos esforços para instaurar um cessar-fogo, o secretário de Estado John Kerry anunciou em Amã “um acordo provisório de princípio” com a Rússia sobre os termos de uma trégua que “poderá começar nos próximos dias”.

A multiplicação de protagonistas, as profundas divisões internacionais e a ascensão de grupos extremistas, como o Estado Islâmico e a Frente Al-Nusra, minaram os esforços para uma resolução do conflito sírio, que em quase cinco anos deixou mais de 260 mil mortos e expulsou mais da metade da população.

Via Agência Lusa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.