Suposto nude de João Guilherme, namorado de Larissa Manoela, circula na web.

É galera! Já ganhou repercussão em vários sites que um suposto nude do ator João Guilherme, de apenas 14 anos, circula no SnapChat. O site Notícias ao Minuto informa que o filho do sertanejo Leonardo postou uma foto na qual aparece em frente ao espelho, cobrindo as partes íntimas com rabiscos feitos no aplicativo. “Pra poucos”, escreveu na legenda da imagem. Segundo a publicação, depois da polêmica criada, o ator  de “Cúmplices de um Resgate” apagou a imagem.

Nas redes sociais muitos alertaram o garoto sobre o conteúdo da foto, pois o ator é menor de idade e poderia ter problemas com a imagem. A assessoria de João Guilherme informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

5 meses de namoro

A atriz Larissa Manoela recebeu uma agradável surpresa feita pela seu namorado, o também ator João Guilherme na madrugada da última segunda-feira (15). Os pombinhos comemoraram cinco meses juntos e o filho de Leonardo enviou um belo buquê de flores para a amada durante a madrugada. Lari revelou que estava dormindo e acordo à meia-noite para parabenizar o namorado pelo mesversário.

MC Guimê deu piti e irritou Eliana

É galera! MC Guimê e sua namorada, a funkeira Lexa, participaram do programa de Eliana no último domingo, até aí tudo bem. Mas parece que o funkeiro teve um ataque nos bastidores. Quem contou detalhes sobre o caso foi a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7.  A blogueira disse que o funkeiro  deu piti, porque não queria que o "bombeiro", personagem do programa, entrasse no palco junto com ele. Parece que ele ameaçou deixar o palco. Tem mais ... Fabíola disse em seu blog que o funkeiro implicou também com uns rapazes sarados que iam fazer figuração na atração.

Mas, segundo a blogueira do R7, Eliana bateu o pé, disse para seus produtores que quem mandava ali era ela, e Guimê foi obrigado a engolir os bonitões. Descontente, MC Guimê exigiu dois seguranças na porta e não queria que ninguém falasse com ele, somente com seu assessor. E ainda reclamou que não tinha água de coco, contou Fabíola.

Leandro Hassum não vai ajudar o irmão preso

É galera! Leandro Hassum perde o humor quando o assunto é o seu irmão mais velho, Carlos Alexandre Hassum Moreira, preso por estelionato no último sábado, no Recreio dos Bandeirantes. O comediante disse que rompeu relações com ele. “Não falo com esse sujeito há mais de dez anos. Quero que ele se dane! Lugar de bandido é na cadeia”, afirmou o comediante ao jornal O DIA.

Segundo a reportagem, o advogado de Carlos Alexandre, Rafael Faria, conseguiu a liberdade provisória dele, mas a Justiça condicionou a soltura ao pagamento da fiança, estipulada pelo delegado Antenor Lopes, da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), responsável pela prisão em flagrante. Porém, se depender de Leandro Hassum, o irmão terá que pagar pelos seus próprios erros. Pois o humorista deixou bem claro que não vai pagar a fiança de R$ 50 mil, para que o irmão, que está no Complexo de Bangu, seja libertado. Sem o apoio financeiro do irmão famoso, Carlos Alexandre depende da mulher e da mãe para arrecadar os R$ 50 mil. A fiança tem que ser paga em dinheiro vivo.

Clique aqui e leia mais sobre os Famosos!

Comentários