Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 5 de março de 2016

'A Regra do Jogo': Atena planeja ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção.


Últimos capítulos de A Regra do Jogo. Atena declara guerra contra Gibson e planeja assumir a facção. Revoltadíssima com a traição de Gibson (José de Abreu), Atena (Giovanna Antonelli) irrompe pela casa em Araras e dispara para Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira): “Se empurrar, ele cai! Vamos para cima dele! Não é guerra que ele quer?! É guerra que ele vai ter!”.

O ex-vereador tenta argumentar com a loira, mas em vão. Possessa, ela está certa de que consegue derrubar o chefe da facção: “O Pai vai cair e quem vai derrubar 'é nós'! Tá mais que na hora dessa facção ser chefiada por uma mulher!”. Ascânio, sem pestanejar, logo declara seu apoio à criminosa, que fica na expectativa do amado. “E aí, tamo junto ou tamo junto, amore mio?!”, pergunta. Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, dia 5/3! 

Saiba mais sobre os últimos capítulos de A Regra do Jogo:

Segunda-feira, dia 07 de março - Gibson perde o controle com sua família, e Conceição avisa a Dante que seu avô mantém todos como reféns. Zé Maria chega aos jardins da mansão dos Stewart e fica apreensivo ao saber que a polícia está no local. Dante tenta negociar com Gibson. Juliano consegue entrar na mansão sem que ninguém perceba. Atena comemora ao saber que Gibson perdeu a cabeça. Feliciano e Luana se desesperam ao saber que a família está ameaçada. César procura Domingas, mas ela pede que ele vá embora. Juliano descobre que Romero está vivo e avisa a Dante. Dante apreende Ascânio. Tóia recebe uma visita na prisão.

Terça-feira, dia 08 de março - Atena planeja ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção, e Romero teme que seja uma armadilha. Dante e Lara anunciam seu noivado. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki em um apartamento. Ascânio mantém silêncio sobre Romero e Atena, e Dante se irrita. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Tóia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero.

Quarta-feira, dia 09 de março - Juliano visita Tóia na prisão. Merlô anuncia a Adisabeba que fará uma turnê internacional. Juliano confessa a Adisabeba e Merlô que esteve com Zé Maria e não o entregou para Dante. Nora vai à casa de Régis. Romero pensa em seus momentos com Atena. Cesário é rendido pelos capangas da facção. Juliano desconfia de Bola. Dante e Cabral se preparam para atacar a sede da organização criminosa. 

Os resumos dos capítulos de quinta e sexta-feira não foram divulgados pela emissora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.