Após turnê mundial, Adele deixará carreira por 5 anos.

Parece que a cantora Adele vai se ausentar mais uma vez dos palcos...isso mesmo, ela fará uma pausa maior em sua carreira para cuidar do seu filho. 

Cabe lembrar que a cantora anteriormente fez uma pausa de três anos na carreira artística com o objetivo de cuidar do filho Angelo - fruto de seu relacionamento com Simon Koneck -, que tinha acabado de nascer, e ao voltar aos palcos lançou o álbum "25", que conta com o sucesso "Hello", o mais vendido de 2015 na Inglaterra e nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo "The Sun".

Uma fonte do jornal inglês revelou que "Ela disse aos seus amigos mais próximos que irá se afastar dos holofotes por cinco anos antes de apresentar um álbum". A fonte também acrescentou que "Ela é muito nova na maternidade e não quer perder o crescimento de Angelo. Vai ser uma coisa difícil para os fãs ouvirem".

Meses após o lançamento do álbum a cantora começou uma turnê mundial.  Logo, este intervalo deve começar a partir de novembro, quando ela conclui sua turnê de 105 shows pela Europa e América do Norte. A primeira apresentação foi no dia 29 de fevereiro em Belfast, no Reino Unido, e a última será no dia 15 de novembro, na Cidade do México, a capital mexicana.

Com informações do Ego e Glamurama

Comentários