Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Apresentadora da GloboNews chama Dilma de ex-presidente.


A jornalista Renata Lo Prete, âncora do ‘Jornal da Dez’, noticiário exibido ao vivo pela GloboNews, cometeu uma gafe durante a edição da última terça-feira, 8. A apresentadora se referiu a Dilma Roussef como "ex-presidente" duas vezes ao comentar a crise política em Brasília. O deslize foi notado pelo público e virou tema de debate nas redes sociais. 

Enquanto exibia imagens do Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da República, Renata falou sobre um jantar que reuniu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros Jaques Wagner, da Casa Civil, e Ricardo Berzoini, da Secretaria de Governo. "E jantando com eles, é óbvio, está a ex-presidente Dilma", disse.

A comentarista política foi imediatamente corrigida por Gerson Camerotti, que a acompanhava na transmissão. "Me desculpem. É porque tem presidente e ex-presidente na Alvorada. Estou confundindo as bolas", pontuou, em meio a saia justa.

Cerca de cinco minutos depois de ter chamado a petista de ex-presidente, Renata cometeu o mesmo deslize. O engano ocorre às vésperas de uma manifestação, convocada pela redes sociais, que visa o impeachment de Dilma

Com mais de três décadas carreira no jornalismo, Renata já assumiu funções de repórter, editora, ombudsman e colunista em suas passagens por veículos como Folha de S. Paulo, Estadão e Jornal da Tarde. Atualmente, é editora de política e comentarista no ‘Jornal das Dez’, onde atua há mais de três anos.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.