Apresentadora do Vídeo Show deveria evitar imitação de Monica Iozzi.

Nesta segunda-feira, 14, a substituta de Monica Iozzi, Maíra Charken, estreou na bancada do Vídeo Show. Mas quem é a nova companheira de Otaviano Costa no programa? Maíra nasceu em Amsterdã e veio para o Brasil com 2 anos, entre seus trabalhos estão participações em algumas novelas da emissora como: 'Cobras & Lagartos' e 'Malhação'; ela ainda participou da série 'Os Caras de Pau' e também integrou o elenco de 'Elis - A Musical' e do filme 'Cilada.com'. 

Mas a nova integrante do “Vídeo Show”, poderá ter grande dificuldade durante esse processo, já que Monica Iozzi, que ficou menos de um ano no posto, ajudou a dar uma nova cara ao programa com um estilo despojado, polêmico, brincalhão e debochado. Monica e Otaviano transformaram o Vídeo Show em uma programa bem-humorado, onde abriram espaço para brincadeiras, imitações com concorrentes e com momentos inesquecíveis de muitos micos. Iozzi atraiu um público mais jovem e fez muitas graças quando se declarava para os galãs da emissora, como Caio Castro, Fábio Assunção, e principalmente as declarações e graças para o Cauã Reymond, por quem se dizia apaixonada. 

A nova apresentadora do Vídeo Show deveria evitar imitação de Monica Iozzi, porém segundo Mauricio Stycer, colunista do UOL, "foi justamente esta característica que Maíra tentou imitar em sua estreia. Entrevistando Rodrigo Santoro, que não a conhecia direito (a chamou de “Maiara”), a nova apresentadora foi logo dizendo: 'Deixa eu perguntar. Rô, quer namorar comigo?'. Soou forçado, o pior pecado para alguém atrás de uma bancada". O colunista ainda mencionou a resposta da apresentadora sobre sua observação: "Em resposta à observação que fiz, Maíra escreveu em sua conta no Twitter: 'Aquela sou eu mesma. Namoraria o Santoro fácil!'"

Vamos torcer para que a nova apresentadora se saia bem nessa nova caminhada.

Com informações do UOL

Comentários