Ministro do STF manda soltar o goleiro Bruno Fernandes.

PF indicia pastor Silas Malafaia por lavagem de dinheiro.

Facebook do Momento Verdadeiro

domingo, 20 de março de 2016

CEO do Facebook se encontra com chefe da propaganda da China.


O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, encontrou-se neste sábado em Pequim com Liu Yunshan, chefe da propaganda no país, em uma ofensiva para entrar em mercados nos quais a rede social não pode ser acessada.

O raro encontro, informado pela agência de notícias estatal Xinhua, sugere que as relações entre o Facebook e o governo chinês estão melhorando, mesmo com a censura e controle de Pequim sobre a internet.

Liu, que participa do Comitê Permanente do Politburo do Partido Comunista Chinês, o órgão máximo do governo, elogiou a tecnologia do Facebook e seus métodos de gerenciamento, disse a Xinhua.

Zuckerberg está em Pequim para o Fórum de Desenvolvimento da China, uma conferência patrocinada pelo governo e que reúne importantes executivos e a elite política do país.

Segundo a Xinhua, Liu disse: "A China espera que o Facebook possa fortalecer laços, compartilhar experiências e melhorar o entendimento mútuo com as empresas de Internet chinesas".

Fonte: Reuters

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.