Boato diz Chico Buarque não voltará ao Brasil.

Reprodução/Internet
Mais uma mentira que circula nas redes sociais. Chico Buarque diz que não voltará ao Brasil se Lula for preso. Chico Buarque disse isso? Bom! Segundo uma mensagem divulgada nas redes sociais, sim. Porém, oficialmente NÃO! Apesar de muitas pessoas terem compartilhado a mensagem acreditando ter sido de autoria do compositor, Chico Buarque não disse que se Lula for preso não voltará mais ao Brasil.

Veja o texto que circula na web: "Chico avisa: Se Lula for preso, não volto mais no Brasil vou morar o resto de minha vida em Paris".

Conclusão: Se Chico Buarque é defensor de Lula,  Dilma e do PT, é direito dele, como também é direito de qualquer cidadão ser contra. Todavia afirmar que foi uma pessoa que disse algo sem ela ter dito é - BOATO.

Comentários

  1. Respostas
    1. Faz mais falta um homem culto no Brasil do que alguem com o português infeliz qyw nem vc que wscreve "faser". Vai estudar antes de reclamar

      Excluir
  2. Curioso isso. O comunistazinho que decorou um dicionário de rimas já mora em Paris há muito tempo e agora vem dizer que não voltará. É a desculpa que esse hipócrita precisava para dizer que prefere ser "burguês" na Europa.

    ResponderExcluir
  3. Chico Fiquei ai
    e faça mais musicas desta vez com o tem o lula foi preso não volto mais .....

    ResponderExcluir
  4. nem notamos que saiu do Brasil kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Um viadinho a menos, não vai fazer falta nenhuma. Vai morar com ele lá em Cuba frutinha...

    ResponderExcluir
  6. Deixem isso pra lá Chico e Lula não vão mudar o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Deixem isso pra lá Chico e Lula não vão mudar o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Coloca no esquecimento que essa banda já passou faz um tempão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.