Contaminação de Coca-Cola Zero é mentira.

Disseram que um funcionário contaminou um lote de Coca-Cola Zero, mas está informação não é verdadeira. Leia a nota da Coca-Cola sobre o boato:

"Um boato (hoax) que afirmava que um lote de Coca-Cola Zero produzido em Brasília teria sido sabotado por um funcionário é absolutamente mentiroso. Não há qualquer registro de consumidor fazendo reclamação semelhante à indicada no boato. Além disso, as medidas de segurança e controle adotadas nas fábricas desse padrão impedem ocorrências desse tipo. O processo de fabricação de todos os produtos é rigorosamente controlado pela Brasal Refrigerantes, que segue elevado padrão de qualidade e demonstra isso em visitas públicas guiadas às suas instalações.

Skol Beats causa câncer no reto e problemas nos rins?

WhatsApp será bloqueado na próxima atualização?

A Brasal Refrigerantes, reconhecida local e nacionalmente por sua gestão moderna e comprometida com o bem-estar de seus colaboradores e comunidade há mais de 50 anos, tomará medidas para tentar identificar os responsáveis pela criação e distribuição do boato, que poderão responder à Justiça pelo ato".

Comentários