Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia de Quissamã.


O corpo de Rian Brito, 25 anos, foi encontrado em uma Praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira. A reserva é a mesma onde foram achados, na segunda-feira, pertences do jovem, que é neto do humorista Chico Anysio. Ele estava desaparecido desde 23 de fevereiro e seu corpo só foi encontrado depois que um sobrevoo foi realizado na reserva ambiental. Familiares foram ao local fazer o reconhecimento do corpo.

Rian estava a 25 km de onde seus documentos foram encontrados. A procura pelo neto do humorista contou com uma grande aparato. De acordo com a "InterTV", quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos foram utilizados para percorrer os 44 km de praias e 18 lagos que formam o Parque Nacional. A reserva é tão grande, que engloba três municípios: Carapebus, Quissamã e Macaé. A aeronave usada para o voo desta manhã foi cedida pela Petrobras ao Instituto Chico Mendes, que administra o parque. Com informações do jornal O DIA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.