Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

terça-feira, 1 de março de 2016

Casal mata bebê em Carapebus e traficantes invadem enterro para matar os dois.


Crime chocou o município de Carapebus, no Norte Fluminense. Na manhã da última segunda-feira, a Polícia apreendeu um casal de 17 anos suspeito de matar um bebê de um ano e quatro meses, no bairro Alto Caxanga. Os jovens teriam espancado a criança até a morte. O crime aconteceu no último sábado, dia 27/02.

Segundo informações da Polícia Civil de Quissamã, o bebê chegou a ser levado para o hospital, mas morreu assim que deu entrada na unidade.

Morte da criança provocou a ira de traficantes. 

De acordo com informações do jornal 'Notícia Urbana', durante o enterro da menina traficantes do local invadiram o velório para matar o casal. Testemunhas disseram que eles estavam revoltados com tamanha covardia. Apesar da tentativa de matar os jovens, eles não conseguiram. Ninguém foi preso.

No bairro onde o casal mora, moradores disseram que a mãe da criança chegou a ser linchada, mas conseguiu fugir sem muitos ferimentos aparentes.

Agente penitenciário de Campos, RJ, foi morto a tiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.