Empresa abre 500 vagas de emprego para a atuação em suporte de TI.

Vamos falar de oportunidades. A empresa de serviços digitais Atos abriu 500 vagas de emprego para a atuação em suporte de TI nos Jogos Olímpicos Rio 2016. De acordo com a multinacional, as contratações são por prazo determinado, mas há chances de efetivação após o término do contrato, que será válido durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. As oportunidades são para suporte, especialista em servidores, líder de projetos e coordenador de infraestrutura. 

As vagas técnicas não exigem experiência profissional, mas os candidatos precisam ter iniciado um curso técnico ou uma Faculdade de Tecnologia da Informação. As oportunidades de suporte exigem experiência na função e graduação em TI. Segundo a Atos, inglês é um diferencial no processo seletivo para todas as posições.

As inscrições são realizadas pelo site Vagas.com. A empresa oferece os seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, convênio com farmácias cadastradas e curso de idiomas e Universidade Global corporativa com mais de 2.000 opções de treinamentos. Com informações do jornal Extra.

Vagas de empregos para o Porto do Açu.

Comentários