Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Globo vai gravar três finais para manter mistério sobre a morte de Gibson.


De novo! O final de A Regra do Jogo terá um clima de "quem matou?", com direito a cenas gravadas em cima da hora para despistar jornalistas e evitar vazamentos. De acordo com informações do site 'Notícias da TV', serão gravados três finais às vésperas do último capítulo para manter o segredo de quem é o verdadeiro assassino de Gibson (José de Abreu). O bandido morrerá, confirmou o autor João Emanuel Carneiro.

Segundo a publicação, no roteiro entregue à maioria dos atores da novela, fica claro que Gibson será dado como morto. O enterro do Pai da facção, inclusive, foi gravado na última quinta-feira (3). Resta saber como isso acontecerá, já que as cenas em que o chefe da quadrilha é enfrentado por Zé Maria (Tony Ramos), o principal suspeito, estão sendo mantidas em sigilo.

É possível saber que, na sequência, Gibson sequestrará Nelita (Bárbara Paz) e manterá uma arma apontada para a cabeça da filha diante de toda a família. Zé Maria, que terá prometido a Juliano (Cauã Reymond) se vingar da facção, chegará na sequência para um acerto de contas.

Nas cenas seguintes, Zé Maria será apontado como o assassino de Gibson, o que ficará claro em um diálogo entre Atena (Giovanna Antonelli) e Juliano. O lutador dirá à bandida que seu pai acredita que Romero (Alexandre Nero) sobreviveu ao incêndio, e ela despistará. Sem acreditar na história, Juliano perguntará a Adisabeba se ela acha que Zé Maria matou mesmo o Pai da facção. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.