Adeus, Ferreira Gullar.

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

domingo, 20 de março de 2016

Boato diz que jacaré comeu guarda no zoo.


É! Nos últimos dias, uma série de notícias duvidosas tem surgido na internet. Uma delas é a  história de um site humorístico dizendo que um guarda de zoológico morreu ao tentar transar com um jacaré.

Reprodução/Internet
O caso teria ocorrido em "Nápoles" nos Estados Unidos. Claro, para começo de conversa, poderia até ter acontecido se a tal cidade existisse! Nápoles fica na Flórida? Não! Essa informação pode ser explicada da seguinte maneira, o zoológico fica em Naples, mas alguém resolveu traduzir essa notícia e “Naples” virou “Nápoles” aqui no Brasil, conforme noticiou o site E-Farsas.

Outro detalhe que mostra que está notícia é falsa, Jimmy Olsen nunca trabalhou no zoológico de Naples, ele é "fotógrafo do Planeta Diário" - Jimmy é um personagem fictício nos quadrinhos do Superman. (kkk...).

Conclusão: Se não existe Nápoles na Flórida e se Jimmy Olsen trabalha no Planeta Diário, não resta dúvida que está história de "Guarda de zoológico morreu ao tentar transar com um jacaré" é BOATO!

Um comentário :

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.