Maternidade investiga 'tampão' dentro de mulher após parto.

Nasa anuncia descoberta de novo sistema solar com sete planetas.

Facebook do Momento Verdadeiro

sábado, 26 de março de 2016

Pentágono vai enviar a Obama propostas para reforçar apoio militar ao Iraque.


O Pentágono vai enviar nas próximas semanas ao presidente norte-americano, Barack Obama, propostas para reforçar o apoio militar dos Estados Unidos às forças iraquianas, informou hoje (25) o chefe do Estado-Maior, general Joe Dunford.

“Temos uma série de recomendações que iremos discutir com o presidente nas próximas semanas”, afirmou o general durante entrevista coletiva no Pentágono, ao lado do ministro da Defesa, Ashton Carter.

“O secretário da Defesa e eu pensamos que deve haver um aumento das forças norte-americanas no Iraque, mas nenhuma decisão foi tomada”, acrescentou.

É necessário definir os meios a utilizar para “facilitar” a retomada de Mossul, a segunda maior cidade do país, pelas tropas iraquianas.


Os responsáveis pelo Pentágono já mencionaram o desejo de acelerar a formação das tropas iraquianas ou de fornecer apoio logístico para a ofensiva. Dunford e Carter lembraram também a possibilidade de fornecerem pontes temporárias para ajudá-los a atravessar os rios.

Via Agência Lusa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.