Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Romário entrega cargo e deixa governo de Eduardo Paes.


O senador Romário (PSB) entregou na tarde desta quinta-feira o seu cargo na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, deixando indicado para o comando o secretário Marcos Braz. A partir de agora, Romário não faz mais parte do governo de Eduardo Paes e sinaliza uma pré-candidatura à Prefeitura do Rio, como informou o jornal O Dia.

 ainda nesta tarde, o Baixinho postou em sua rede social: "Sigo agora novos caminhos, amparado pelo desejo do meu partido de que eu seja candidato a prefeito na próxima eleição".

Na sexta-feira passada, o senador já havia manifestado o desejo de voltar a concorrer ao cargo, conforme antecipou o Informe do DIA. “Meu nome está à disposição do partido para construir uma candidatura própria à Prefeitura do Rio de Janeiro”, disse o senador.

A decisão, no entanto, ainda precisa ser confirmada pela executiva nacional do partido. E apesar dos 5 milhões de votos conquistados por Romário nas últimas eleições, este não é um jogo ganho para o ex-atacante da Seleção Brasileira.

Há duas semanas, representantes da cúpula do partido fizeram um convite oficial ao também senador Marcelo Crivella para que ele fosse o candidato a prefeito, trocando o seu PRB pelo PSB.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.