Romero Rômulo morre no fim de A Regra do Jogo.

O último capítulo de A Regra do Jogo, que vai ao ar na sexta-feira, promete! Parece que o ex-herói do povo, Romero Rômulo, não terá um final feliz ao lado de Atena, conforme alguns sites tem noticiado. É que, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, que assina a coluna Telinha, do jornal "Extra", do grupo Globo.com, o autor da novela, João Emanuel Carneiro, acatou o pedido de Alexandre Nero e vai matar Romero no fim de “A Regra do Jogo”. 

De acordo com a publicação, Romero morre no último capítulo e Atena (Giovanna Antonelli), junto com Ascânio, (Tonico Pereira) consegue fugir para fora do país. "Haverá uma passagem de tempo de cerca de cinco anos no fim da história. Nas últimas cenas da novela, Atena e Ascânio surgem num casarão que parece estar fora do Brasil. A bandida sempre quis ir para o exterior e Ascânio sempre quis terminar a novela ao lado de Atena", diz o texto publicado nesta quinta-feira.

O autor não revelou mais detalhes sobre o desfecho de Romero, mas disse que está tudo seguindo o planejado para o personagem: "Posso dizer que não há nenhuma mudança sobre o que sempre planejei para Romero Rômulo". 

Ainda de acordo com a publicação, antes disso, Juliano (Cauã Reymond) e Zé Maria (Tony Ramos) terão novo embate. O rapaz e Dante (Marco Pigossi) vão atrás de Romero, Atena e Ascânio (Tonico Pereira). Quando chegam ao local onde o trio está escondido, Zé Maria está lá. Juliano e o pai são feridos na confusão.

Outra versão diz que Romero termina com Atena: Leia aqui!

Comentários