WhatsApp será bloqueado na próxima atualização?

Boato diz que popular aplicativo de mensagens multiplataforma WhatsApp será bloqueado na próxima atualização. 

Leia abaixo a mensagem (que está sendo compartilhada em áudio) onde um homem avisa que o WhatsApp será bloqueado na próxima atualização.

"Galera ó, saiu uma nova aí, vou tá repassando aqui, todos os grupo tamo repassando, passa pra frente aí, não vamo parar não. Saiu uma ordem judicial aí que determina o bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil, dentro de 48hs. Então o que tá acontecendo, todo celular que pedir pra atualizar o whatsapp, não atualiza, que assim que atualiza automaticamente vai bloquia seu whatsapp, você vai tentar entrar e vai ficar dando erro, entendeu? Então repassa pra frente pro máximo de amigo que puder que eu atualizei o da minha esposa e já bloquiou, o meu tá pedindo aqui pra atualizar eu não atualizei, o do meu funcionário pediu pra não atualizar eu não atualizei, então não atualiza que eu atualizei o da minha esposa e bloquio. Então aí ó, todo o Brasil, a justiça determinou, valeu? Qualquer coisa vocês entra no site aí ó, folha.uol.com.br que lá tá escrito bem detalhadamente – Justiça Brasileira determina o bloqueio do whatsapp – tá ok? Então passa pra frente aí, não vamo deixar eles dar esse golpe não!"

WhatsApp pode voltar a ser bloqueado no Brasil? Sim! Mas não por causa de nenhuma atualização. Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, o delegado Fabiano Barbeiro, do Departamento Especializado em Investigação Criminal (Deic) de São Paulo, que solicitou a suspensão dos serviços do WhatsApp no Brasil em dezembro de 2015, disse que pode voltar a fazer o pedido de bloqueio do aplicativo junto ao Judiciário.

Conclusão: Atualização nenhuma vai bloquear o WhatsApp, caso ocorra bloqueio será por alguma decisão judicial. Sendo assim, essa história de WhatsApp bloqueado na próxima atualização é BOATO.

Boato diz que Lula tentou fugir do Brasil e teria plano de fuga

Comentários

  1. Depois que o Whatsapp saiu do ar passei a utilizar WowApp Messenger, as pessoas mais próximas já estão utilizando, então não será problema pelo menos pra mim, se o Whatsapp for bloqueado. Quem ainda não conhece e quer usar WowApp como aplicativo de mensagens e videochamada, aqui está o convite: bit.do/wowapp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.