Advogado acusado em caso de pedofilia teria abusado de 7 crianças.

Sete crianças teriam sido vítimas de um advogado envolvido com pedofilia no estado do Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima. O advogado Roberto Paz, de 63 anos, foi preso na última quarta-feira. A prisão dele e da professora de uma creche em Duque de Caxias foi assunto abordado em outra reportagem. Clique aqui para acessar.

Um novo depoimento da professora Tatiana Mara Araújo, de 39 anos, que também é acusada de fazer parte de uma rede de pedofilia, revelou pelo menos cinco casos. Sendo que duas crianças teriam sido levadas pela professora. O advogado teria contado a ela que teve relação com cinco crianças. A filha de um vizinho, duas filhas de uma empregada, uma menina de rua e outra criança de 2 anos. 

Os investigadores  já descobriram que a professora tinha levado ao advogado duas meninas, uma de 10 anos e outra de 9 anos. De acordo com a delegada Cristiana Bento, titular da DECAV, está claro que o advogado Roberto Paz é um pervertido e a professora Tatiana Araújo tinha vantagens financeiras. Ouça a reportagem:

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários