Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quarta-feira, 13 de abril de 2016

CPI da Máfia do Futebol solicitará documentos a órgãos no exterior.


CPI da Máfia do Futebol - Comissão de inquérito decide solicitar documentos a diferentes órgãos sediados no Brasil e no exterior para auxiliar os trabalhos do colegiado. Conforme informou a Agência de Notícias da Câmara, o grupo investiga denúncias de irregularidades cometidas por dirigentes da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Foto: Lucio Bernardo Junior | Câmara dos Deputados
Requerimentos solicitando informações e documentos dos órgãos foram apresentados por diferentes parlamentares nesta quarta-feira, dia 13 de abril. A CPI da Máfia do Futebol também deve solicitar o compartilhamento de informações e documentos reunidos pela comissão do inquérito Senado Federal.

O brasileiro José Maria Marin, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), faz parte do grupo de cartolas envolvidos num esquema de propinas e subornos na comercialização de jogos e direitos de marketing de competições de futebol, que está sendo investigado pela Justiça dos Estados Unidos. Atualmente, Marin cumpre prisão domiciliar em Nova York.

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.