NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão?

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

domingo, 24 de abril de 2016

Google e Microsoft firmam acordo para evitar disputas judiciais.


A proximidade entre o CEO da Google e o CEO da Microsoft é um fator positivo para que as empresas, que recentemente firmaram um acordo e se comprometeram a resolver suas pendencias entres eles, evitem futuros processos judiciais.

Inclusive, a Google e a Microsoft abandonarão quaisquer litígio que estejam pendentes. A partir de agora, tudo deverá ser acertado através de diálogo. Isso está sendo possível por que, de acordo com informações do site  Re/Code, Satya Nadella e Sundar Pichai são mais amigáveis entre si e estarão mais abertos a se acertarem.



Microsoft —  A Microsoft concordou em retirar suas queixas regulatórias contra a Google, refletindo nossas prioridades legais em mudança. Nós vamos continuar a focar em competir vigorosamente por negócios e clientes.

Google —  Nossas companhias competem vigorosamente, mas nós queremos fazer isso nos méritos de nossos produtos, não em procedimentos legais.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.