Cena do filme O Último Tango em Paris repercute na web.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sexta-feira, 1 de abril de 2016

GoT estreia na Netflix; mas não é Game of Thrones!


O mês de abril começou trazendo uma surpresa para os fãs da série Game of Thrones, que estão aguardando ansiosos para assistir a sexta temporada. Afinal, todos querem saber o que a trama reserva para Jon Snow, ver a vingança de Cersei Lannister contra o Alto Septão, Daenerys Targaryen, Arya Stark e outros personagens. 

Com toda está ansiedade pela estreia de Game of Thrones, você acessa a rede social e vê um post da Netflix anunciando GoT? O provedor de filmes e séries de televisão via streaming disse que disponibilizou episódios de GoT.  "Atendendo a pedidos, finalmente ‪#‎GoT chegou à Netflix". Bombou! A postagem já teve mais de  60 mil curtidas, mais de 22 mil comentários e 19 mil compartilhamentos. Incendiou as redes sociais. 

Muitos pensaram que a Netflix estava falando da série Game of Thrones, só que não! Parece que a empresa aproveitou o Primeiro de Abril, para anunciar a nova série "Glauber, o Tijolo", que também pode ser abreviada como GoT.

A sexta temporada de Game of Thrones estreia no dia 24 de abril, conforme anunciou a HBO.

(Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.