Irmão de Jair Bolsonaro era funcionário fantasma e recebia R$ 17 mil por mês.

Irmão do deputado federal Jair Bolsonaro era "funcionário fantasma" na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Renato Antônio Bolsonaro era assessor especial parlamentar do deputado estadual André do Prado. Ele trabalhava com o político havia três anos. 

Uma reportagem exibida pelo SBT, pelo repórter Fábio Diamante, revelou que Renato Antônio recebia mensalmente um salário de mais de R$ 17 mil mensais sem comparecer ao trabalho. Ainda segundo a reportagem, o irmão de Bolsonaro era dono de quatro corretoras de imóveis na cidade de Miracatu, no interior do estado, enquanto deveria estar na Assembleia.

Procurado pela reportagem para dar explicações sobre o caso, o deputado estadual André do Prado afirmou que estava muito ocupado nas atividades da Casa. Já o deputado Jair Bolsonaro disse que desconhecia a situação do irmão. Ao saber quem era o político, seguiu dizendo: "Pau nele, pau nele pra deixar de ser otário. Se o meu irmão praticar um crime, uma besteira, é problema dele. Não vai ter nenhum apoio meu. Ele que se exploda", concluiu o deputado. 

Momento Verdadeiro com informações do SBT.

Comentários

  1. Caros amigos, alguém que nem sabe que o irmão é funcionário fantasma por tês anos se chegar a presidente da república vão roubar até a mesa em que ele trabalha e ele nem vai se dar conta.
    Logo é safado ou incompetente, é só escolher

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.