Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Morte de esposa de GCM: Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese.


Analista judiciária em Campos | Reprodução/Facebook
O Momento Verdadeiro-NF, blog do grupo Momento Verdadeiro que traz notícias da cidade de Campos dos Goytacazes e Região, divulgou mais informações sobre a morte da analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Mattos, esposa de um guarda civil municipal assassinada com dois tiros em Guarus. 

Nesta quinta-feira, o delegado titular da 146ª DP/Guarus, Luiz Maurício Armond, e o adjunto, Pedro Emílio, concederam uma entrevista coletiva. 

Luiz Maurício Armond disse que, no momento, nenhuma hipótese pode ser descartada. As armas e os celulares do marido e do primo dele, que estava no local onde ocorreu o crime, foram apreendidos. Outros fatos também estão sendo apurados pela Polícia Civil. 

A analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Mattos levou dois tiros que foram fatais, um que entrou na face e saiu no nariz e outro que entrou na nuca. Mais informações repassadas pelo delegado durante a coletiva, clique aqui e confira no Momento Verdadeiro-NF.

Por Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.