Mulheres são baleadas dentro de viatura da PMERJ.

As pessoas são vítimas da violência até mesmo onde deveriam estar protegidas. No Rio de Janeiro, duas mulheres foram baleadas dentro de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu no Grajaú, Zona Norte da cidade, na noite desta quarta-feira (13). 

Foto: Arquivo do Momento Verdadeiro
As vítimas, Marina Chaves Correa Matoso Rangel, 18 anos, e Daniela do Nascimento Rodrigues, 21 anos, foram assaltadas e estavam na viatura do  6º BPM  em direção à Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia, para fazer o registro da ocorrência. 

Porém, de acordo com os PMs, criminosos efetuaram disparos contra a viatura e as vítimas foram atingidas. Os policiais militares relataram que criminosos do Jacaré realizaram disparos. A viatura passava pela Avenida Dom Hélder Câmara, quando as vítimas foram atingidas. 

A jovem de 18 anos foi baleada de raspão na cabeça, nádega e dedo. Marina continua internada em observação, mas apresenta quadro de saúde estável. Já Daniela foi atingida por disparos nas duas mãos. Ela foi operada e recebeu alta hoje.

Um suspeito foi detido e encaminhado para a Cidade da Polícia.

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários