No Domingão, Paula Fernandes ficou irritada com violão desafinado.

Agora vamos falar sobre Televisão. Quem assistiu ao 'Domingão do Faustão' neste domingo percebeu que a cantora Paula Fernandes estava sem paciência. Durante sua apresentação, ela deixou escapar uma palavra de baixo calão. Paula Fernandes estava cantando a música "Pássaro de Fogo" quando interrompeu sua participação para se queixar da afinação de seu instrumento. 

Paula Fernandes disparou: "desafinado para cara***"

A cantora disse também que o violão desafinou por causa do ar-condicionado. "Meu violão desafinou por causa do ar condicionado, mas vamos sem violão que é melhor...", explicou Paula.
Parece que Faustão não gostou. O apresentador disse:"Paulinho da Viola me ensinou no tempo em que nem tinha ar condicionado no Teatro Fenix..." E Paula, rebateu: "Isso! É inimigo dos instrumentos". 

Redação do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Porra, mas essa coisa não sabe nem afinar um violão? É cara, vendo isso so me faz sentir saudade da época e que a musica sertaneja era feita por artistas, não por qualquer bosta de rostinho bonito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.