Cabral será ouvido por videoconferência em audiência no TJRJ.

Papagaio revela caso de marido com a empregada.

Facebook do Momento Verdadeiro

sábado, 30 de abril de 2016

Professora defecou na foto do deputado Jair Bolsonaro.


Tem certas histórias que circulam nas redes sociais que deixam as pessoas intrigadas. Recentemente surgiu a história de uma suposta professora de São Paulo que teria defecado na foto do deputado federal Jair Bolsonaro no meio da rua. 

Gente! Será que está história é verdadeira? Qual é fonte desta notícia? Bom! A informação foi divulgada no site do programa “Radioatividade”, da rádio “Jovem Pan”, na última quinta-feira, dia 28 de abril. Segundo a reportagem, a mulher, identificada como Priscilla Toscano, foi contratada pela Prefeitura de São Paulo para ser orientadora de Teatro do Programa Vocacional. Leia a íntegra da matéria neste link.

A Secretaria Municipal de Cultura de SP confirmou que a profissional foi contratada por edital de chamamento público para oficinas de teatro. Questionada sobre o fato dela ter defecado na foto de uma autoridade na rua, a prefeitura diz que vai coletar o material disponível na internet, avaliar e pedir esclarecimentos.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.