Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 9 de abril de 2016

Profissionais de TI brasileiros consideram nuvem importante.


Os desafios dos profissionais de TI no Brasil, segundo estudo da SolarWinds. A empresa divulgou os resultados de seu Relatório de Tendências em Tecnologia da Informação para 2016. O estudo mostrou que a grande maioria dos profissionais brasileiros de TI têm se afastado da infraestrutura somente nas instalações para ambientes de TI híbrida, criando novas preocupações e pressões para os profissionais da área.

Segundo o estudo, a maioria  dos profissionais de TI brasileiros pesquisados, dizem que a adoção de tecnologias de nuvem é importante para o sucesso em longo prazo do negócio de suas organizações; apenas 15% disseram que suas organizações não migraram qualquer infraestrutura para a nuvem. 

No Brasil, os profissionais de TI são confrontados com uma dupla tarefa que consiste em aumentar a eficiência por meio de serviços de nuvem e, ao mesmo tempo, garantir que sistemas críticos, bancos de dados e aplicações estejam seguros.

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.