Superman, Batman e Capitão América são destaques no Fantástico.

Televisão — Heróis dos quadrinhos são destaques no Fantástico. Neste domingo (10/04), o programa da TV Globo ouviu opiniões dos atores que vivem Superman, Batman e Capitão América nas telonas.

A Origem da Justiça - Atualmente, os atores Ben Affleck e Henry Cavill estão em cartaz com 'A Origem da Justiça'. O filme traz o confronto entre Superman e Zod em Metrópolis. E mostra que há quem considere o Superman extremamente perigoso. É o caso de Bruce Wayne, o Batman. Obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor e descobre uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton. O filme também inicia a saga da Mulher-Maravilha nas telonas. Ao Fantástico, Henry Cavill, disse que Superman é "favorito desde criança". Já Ben Affleck, disse que "sempre gostou do Batman".  

Em Guerra Civil, Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro. O filme estreia no dia 28 de abril.
Capitão América x Homem de Ferro - Questionado sobre quem vai levar a melhor, o ator Chris Evans, que dá vida ao Capitão América, disse que é uma pergunta difícil porque cada um tem seu estilo. "A força do Capitão América vem de dentro, a (força) do Homem de Ferro daquela vem daquela armadura, que é uma verdadeira máquina de guerra". 

Em Guerra Civil, eles (heróis) estão divididos. Uma parte quer obedecer ao governo, outra defende a autonomia dos heróis.

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários