Alerta! Golpe promete preços especiais e até Netflix de graça.

Um novo golpe está agitando a internet... Agora os cibercriminosos, como são conhecidos os criminosos virtuais, estão oferecendo formas para usuários da rede usarem o Netflix de graça. 

Muitos desses criminosos usam supostos tutoriais e falsos geradores de login, assim acabam infectando as máquinas com o vírus trojan, então o usuário usa o suposto serviço e tem seus dados financeiros roubados, quando não tem suas máquinas controladas por Remote Administration Trojans (RATs), e quem alerta é a Kaspersky Lab.

Outro alerta vem de Fabio Assolini, analista sênior da divisão Kaspersky Brasil, em entrevista ao TechTudo ele fala sobre outro golpe, mas este se apresenta via e-mail em forma de falsas promoções. A mensagem identificada pelo especialistas da Kaspersky foi uma que dizia que o Netflix poderia se unificar ao Telecine On. "O roubo do login do Netflix pode inviabilizar o acesso do proprietário ao serviço, pois muitas contas não possuem o acesso simultâneo e o criminoso têm acesso a informações de pagamento, como o cartão de crédito", explicou Assolini.
Foto: Falso e-mail -  Divulgação/Kaspersky
Mas muitos cibercriminosos realmente oferecem uma forma de assistir ao Netflix, só que mais barato na net, mas as contas oferecidas são roubadas de clientes da própria Netflix que caíram em algum golpe.

Então tomem cuidado com essas promoções e ofertas irrecusáveis, o barato pode acabar saindo caro!

Colaboração Gelsienny Terra.

Comentários