Baleia jubarte, dois botos e tartaruga são achados mortos em Quissamã, RJ.

Cantor sertanejo Victor desabafa durante show.

Facebook do Momento Verdadeiro

domingo, 15 de maio de 2016

Após perder filho afogado, mãe faz bebê de 6 meses se jogar na piscina.


Após perder um filho de 2 anos, uma mãe resolveu fazer algo que dividiu opiniões na web. Seu filho Jake, morreu afogado por não saber nadar. Agora, Keri Morisson, está ensinando a pequena Josie, de apenas 6 meses, a se virar sozinha na água. De acordo com informações do portal 'iG', o método de estimular a independência das crianças na água existe há bastante tempo e se chama "Infant Swimming Resource" (Recurso de Natação Infantil).

A mãe americana mostrou a bebê boiando sozinha na piscina. No vídeo, Josie é induzida a cair na piscina para pegar um chinelo, cai de cara na água, se vira e começa a boiar na tentativa de não se afogar. Claro que o vídeo dividiu opiniões. Enquanto alguns chamaram os pais dela de "irresponsáveis", "loucos" e disseram que "a coitada da criança está chorando por ajuda", outros elogiaram a iniciativa. "É incrível, ela já sabe se defender nessa idade", foi um dos comentários favoráveis. 

Ao programa "Today", Keri Morisson explicou que estava tudo sob controle: "Quero que todos saibam que minha filha não estava passando nenhum perigo. Ela já estava fazendo aulas por três semanas e eu sabia que ela repetiria tudo que aprendeu naquele momento, como sempre faz", explicou ela.

Apesar das críticas, como mãe, Keri acredita que está fazendo a coisa certa e lamenta não poder voltar np tempo. “Gostaria de poder voltar no tempo e colocá-lo nessas aulas. Sinto que falhei como mãe e estou determinada a impedir que aconteça o mesmo com a minha filha". Assista ao vídeo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.