Após perder filho afogado, mãe faz bebê de 6 meses se jogar na piscina.

Após perder um filho de 2 anos, uma mãe resolveu fazer algo que dividiu opiniões na web. Seu filho Jake, morreu afogado por não saber nadar. Agora, Keri Morisson, está ensinando a pequena Josie, de apenas 6 meses, a se virar sozinha na água. De acordo com informações do portal 'iG', o método de estimular a independência das crianças na água existe há bastante tempo e se chama "Infant Swimming Resource" (Recurso de Natação Infantil).

A mãe americana mostrou a bebê boiando sozinha na piscina. No vídeo, Josie é induzida a cair na piscina para pegar um chinelo, cai de cara na água, se vira e começa a boiar na tentativa de não se afogar. Claro que o vídeo dividiu opiniões. Enquanto alguns chamaram os pais dela de "irresponsáveis", "loucos" e disseram que "a coitada da criança está chorando por ajuda", outros elogiaram a iniciativa. "É incrível, ela já sabe se defender nessa idade", foi um dos comentários favoráveis. 

Ao programa "Today", Keri Morisson explicou que estava tudo sob controle: "Quero que todos saibam que minha filha não estava passando nenhum perigo. Ela já estava fazendo aulas por três semanas e eu sabia que ela repetiria tudo que aprendeu naquele momento, como sempre faz", explicou ela.

Apesar das críticas, como mãe, Keri acredita que está fazendo a coisa certa e lamenta não poder voltar np tempo. “Gostaria de poder voltar no tempo e colocá-lo nessas aulas. Sinto que falhei como mãe e estou determinada a impedir que aconteça o mesmo com a minha filha". Assista ao vídeo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários