Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

domingo, 1 de maio de 2016

Cientistas encontram água viva na região oceânica mais profunda da Terra.


Cientistas registraram imagens de uma nova espécie de água viva, do gênero crossota, na região oceânica mais profunda da Terra. O animal foi registrado por uma agência do governo americano. De acordo com a "BBC", a NOAA (Administração Oceânica e Atmosférica Nacional) registrou a água viva enquanto ela flutuava a 3,7 mil metros abaixo da superfície do Pacífico.

A água viva tem um formato esférico e dois tipos de tentáculo. Segundo os cientistas, as linhas vermelhas no corpo da água viva são seus canais radiais, que fazem parte do sistema digestivo. Já os círculos ovais amarelos, seriam gônodas, responsáveis por armazenar gametas para sua reprodução.


O local onde os biólogos marinhos encontraram este animal misterioso é chamado de "Fossa da Marianas", tem cerca de 2,55 mil quilômetros de extensão, apenas 69 quilômetros de largura, mas chega a uma profundidade de até 11 mil metros.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.