Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Corpo de jovem é encontrado em matagal em Campos.


Infelizmente a violência tomou conta da cidade de Campos dos Goytacazes. Na manhã desta segunda-feira, o corpo de um homem foi encontrado em um matagal na Baixada Campista. A vítima estava sem roupas. 

Este foi o terceiro corpo encontrado em Campos dos Goytacazes neste final de semana. Na última sexta-feira, um homem foi executado e teve o órgão genital arrancado em Travessão, clique aqui. No sábado, o corpo de Graciele Alves de Almeida Terra, de 28 anos, foi encontrado no Rio Paraíba, clique aqui.  

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (09) ainda não foi identificado, mas segundo informações da polícia, a vítima é jovem e teria entre 18 e 25 anos. O corpo dele foi encontrado por moradores em um matagal na Avenida Lourival Martins Beda, em Donana. 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima tinha sinais de violência e marcas que indicam que ele foi executado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.