Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

sábado, 14 de maio de 2016

Dedé já precisou pedir dinheiro a Didi.


O ator e humorista Dedé Santana, muito conhecido por ter dado vida ao personagem Dedé no extinto programa ‘Os Trapalhões’, da TV Globo, passa por dificuldades financeiras. O que hoje é a realidade de muitos brasileiros. 

O ator concedeu entrevista ao ‘Domingo Show’, da TV Record, e revelou que já precisou pedir dinheiro emprestado ao humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi. 

Dedé completou 80 anos está vendendo sua casa em Itajaí e disse ao apresentador Luiz Bacci, que a profissão de artista é ingrata porque, segundo ele, não depende só do talento individual. “Eu nunca fui comerciante, empresário, eu sempre fui artista...,” comentou o humorista.

Renato Aragão, seu parceiro de “Os Trapalhões”, é bem sucedido financeiramente. Hoje em dia, afastado de TV, Renato tem sido alvo de boatos. Como recentemente divulgamos (leia neste link) surgiram na web vários textos dizendo que "Didi morreu". 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.