Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dilma gastou mais de 47 mil dólares com jantar nos EUA?


Dilma pode ser afastada do cargo de presidente da República, inicialmente por 180 dias, até que o Senado Federal conclua o processo de impeachment. A coisa já não está nada boa para a petista. Será que Dilma iria gastar mais de 47 mil dólares (mais de R$170 mil) em um jantar para ela e cinco assessores? De cara, pela situação em que estamos vivendo, já é difícil acreditar nesta história, fica ainda mais quando a mensagem, que circula na web, acompanhada de uma nota fiscal, diz que a conta teria sido pago com recurso público.

Vamos ver o que encontramos na imprensa sobre o caso. Nada! Isso mesmo, nenhum jornal falou sobre o suposto jantar de luxo. Estranho! Mas e o tal cupom fiscal comprovando o gasto? É verdade! Alguém pagou está conta.

O cupom fiscal seria de uma despesa do bilionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, e colocou na conta da presidente Dilma. É isso! Está história que Dilma gastou 47 mil dólares com jantar nos EUA é mais um boato que circula na web.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.