Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 1 de maio de 2016

É brincadeira: Dilma consegue derrubar audiência do Faustão!


Muitas pessoas acreditam e compartilham, outros desconfiam, mas como gostariam que fosse verdade, também acabam compartilhando, e é assim que certas notícias que circulam pelas redes sociais acabam gerando um enorme reboliço. 

É verdade que o Palácio do Planalto fez um balanço positivo após a Câmara dos Deputados ter votado e aprovado a continuação do processo de impeachment contra a presidente Dilma por que o povo brasileiro ficou um domingo sem assistir o Domingão do Faustão? Gente! Claro que isto é uma piada! 


Para começo de conversa esta notícia foi publicada no site humorístico "G17", que deixa bem claro aos seus leitores que trabalha com notícias fictícias. Para se ter ideia, no texto publicado no site, a brincadeira vai além, já que a matéria afirma que a oposição rebateu o governo dando créditos ao presidente da Câmara Eduardo Cunha pela queda de audiência do Domingão do Faustão no dia da votação do impeachment. É isso! Toda esta história não passa de uma brincadeira.


Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.