Geisy Arruda gasta R$ 200 mil em tratamentos e mostra resultado posando de biquíni.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Funcionários do Porto do Açu encontram corpo de pescador boiando no mar.


São João da Barra - Funcionários do Porto do Açu encontraram um corpo boiando no mar nesta terça-feira (10). Como o corpo da vítima estava em avançado estágio de decomposição, a suspeita é que o homem tenha se afogado e a corrente o levou até as pedras do terminal. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes.

A Prumo, empresa responsável pelo Porto do Açu, disse, através de nota, que isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros, a Marinha e as Polícias Civil e Militar. A empresa também informa que não tem informações sobre a vítima e que está à disposição dos órgãos competentes para auxiliar no que for necessário.

A delegada Madeleine Farias, da 145ª DP,  disse que a investigação aponta para afogamento, mas a Polícia Civil vai aguardar a perícia. A vítima, Aldomar Vieira Bueno, de 52 anos, era pescador de Atafona. A família identificou o corpo através de uma tatuagem na mão direita.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.