NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão?

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Hackers invadem Smart TVs para filmar casais em momento de intimidade.


Você sabia que existem hackers invadindo a privacidade do lar através de Smart TVs?
Você sabia que existem hackers invadindo a privacidade do lar através de Smart TVs? Não! Pois é, segundo informações do tabloide britânico "Daily Mail", muita gente não tem ideia que pode está sendo monitorada por hackers na sala, no quarto, ou outra parte da casa onde tenha uma TV conectada. 

Pasmem! As TVs são invadidas porque alguns hackers querem filmar casais em momento de intimidade. É por isso que eles invadem os sistemas falhos de algumas Smart TVs e acessam câmeras, que podem ser integradas ou não, e outros dispositivos. 

Não bastasse invadir a privacidade alheia, após capturar esse tipo de imagem, os hackers compartilham em sites com conteúdo para maiores de idade.

De acordo com a ativista Laura Higgins, "um casal que foi filmado durante o ato em sua sala através da TV, porque alguém tinha tomado o controle dela".

Laura disse ao "Daily Mail" que eles descobriram o caso após serem alertados por amigos que os conheciam bem e sabiam que não tinham dado autorização para aquilo ou publicado as imagens na web. "As vítimas não faziam ideia de que estavam lá (na Internet), mas reconheceram sua casa, filmada pela câmera acoplada à Smart TV. Não houve chantagem, nenhum tipo de e-mail, nada. Ao que tudo indica, é um ataque aleatório — ainda não sabemos", explicou a ativista.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.