Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Homem e mulher são baleados no Parque Guarus.


Bala perdida atinge moradora do Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes, nesta terça-feira (31). A vítima, uma mulher de 57 anos. O crime aconteceu na Rua Rio Bonito. Segundo a Polícia, a mulher foi atingida com um tiro na coxa. A dona de casa estava no quintal quando suspeitos, em uma motocicleta, efetuaram vários tiros contra  um homem, identificado apenas como J.B.L. 

O homem, de 33 anos, foi atingido no tórax, glúteo e perna.

Ambos foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O hospital informou que o homem já foi encaminhado para cirurgia. A dona de casa encontra-se em observação no repouso feminino.

Leia também:

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Guarus.

Atualização (18h42m): O homem baleado no Parque Guarus é um guarda municipal. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos suspeitos de ter matado a analista judiciária Patrícia Manhães. O delegado responsável pelo caso, Luís Maurício Armond, informou que uma equipe foi ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para ouví-lo.

Atualização (7h38m): A Polícia Civil informou inicialmente que o suspeito era guarda municipal. Mais tarde, voltou atrás. A profissão correta do suspeito, entretanto, não foi divulgada.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.