Johnny Depp é acusado de violência doméstica.

Começou a surgir rumores de que o casamento de Johnny Depp e a atriz Amber Heard não deve terminar de uma forma amigável.
Começou a surgir rumores de que o casamento de Johnny Depp e a atriz Amber Heard não deve terminar de uma forma amigável. Essa informação ganhou repercussão após o ator de 'Piratas do Caribe' ter sido acusado de violência doméstica. De acordo com a revista People, Amber abriu um processo de divórcio nesta semana.

Amber Heard quer pensão alimentícia e também solicitou, no pedido de separação, que Johnny Depp assuma todas as despesas advocatícias do processo. Porém o ator já rejeitou esses pedidos e entrou com uma apelação à corte pedindo que considere os bens e rendimentos do ex-casal separadamente. Segundo informações divulgadas pela coluna Gente, do portal iG,  gira em torno de R$ 1,4 bilhão.

A atriz abriu uma ordem de restrição contra Depp por conta de uma agressão física depois de aparecer com um olho roxo.  A ordem é julgada pela corte e visa proteger pessoas que sofrem algum tipo de abuso doméstico.

A assessoria de imprensa de Johnny Depp disse a revista People que "diante da rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo".

O relacionamento  entre Johnny Depp e Amber Heard durou apenas 15 meses.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários