Lula é internado no Sírio Libanês e corre risco de morte, diz boato.

Lula é internado no Sírio Libanês e corre risco de morte, diz boato.
Após a presidente Dilma Rousseff ter sido afastada do cargo até que o Senado Federal decida se ela será absolvida ou condenada no processo de impeachment movido pela Câmara dos Deputados, o ex-presidente Lula, que chegou a ser nomeado como ministro da Casa Civil, voltou a ser alvo de boatos na internet.

O mais recente diz que Lula foi internado e está muito mal, correndo risco de morte. A mensagem que circula na web informa até o hospital que o ex-presidente teria sido internado. "Lula foi levado agora à noite ao hospital Sirio Libanês, assessoria aponta que caso é grave e boletim informativo sairá logo pela manhã", esta informação foi divulgada pelo site 'Pensa Brasil' e compartilhada no Facebook por milhares de internautas. 

Que Lula tem passado por maus momentos desde que seu nome apareceu na lista de investigados na Operação Lava Jato, isso é fato, mas dizer que o petista está mal de saúde é muita apelação.

Na manhã desta sexta-feira (20), Lula participou da reunião da diretoria plena do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em que os diretores de base apresentaram as avaliações que têm recolhido junto aos trabalhadores sobre o atual momento político e econômico do Brasil. Mais informações neste link.

Conclusão: está história de que Lula foi para hospital e o estado de saúde dele é grave é boato. Compartilhe está notícia no Facebook, clique aqui.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. DEIXE QUE MORRA E VÁ PARA O INFERNO PAGAR OS PECADOS

    ResponderExcluir
  2. Esses politicos são muito cara de pau mesmo...Até com a própria saúde brincam quero que todos se danem com o dinheiro que ele roubou se estiver pra morrer mesmo vai morrer com estilo...cambada de sem vergonha. ..da nojo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.