Marcela Temer é alvo de boatos na web.

Não demorou muito para a nova primeira dama do Brasil, Marcela Temer, entrar na lista dos fofoqueiros de plantão. Ontem (15), em entrevista ao programa Fantástico, o presidente interino Michel Temer disse que sua esposa deverá assumir funções na área social se ele assumir a Presidência efetivamente, no caso de a presidente Dilma Rousseff sofrer o impeachment.

Recentemente Marcela Temer ganhou a atenção da mídia. Quando a revista Veja publicou uma reportagem, intitulada: “Marcela Temer: bela, recatada e do lar”, revelando um pouco da rotina e intimidade do casal. E não demorou em surgir os comentários paralelos. 

“Marcela Temer, a mulher bela, recatada e do lar, trata a empregada como criada”, diz um texto divulgado na web. Um comentário atribuído a esposa de Michel Temer que gerou todo este bafafá! O post publicado no Twitter diz: “A neide foi dormir e esqueceu da Minha sopa de alcachofra. Amanhã cabeças vão rolar. Rs brincadeira”.

Só que não! É que existem muitos perfis falsos na rede e um deles publicou está mensagem. Mas está história ganhou repercussão depois que alguns sites, que publicam textos mentirosos, divulgaram uma nota dizendo que Marcela Temer chamou a empregada de criada. Resumindo, está história é mais um boato maldoso que circula pelas redes sociais.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários