Marcela Temer é alvo de boatos na web.

Não demorou muito para a nova primeira dama do Brasil, Marcela Temer, entrar na lista dos fofoqueiros de plantão. Ontem (15), em entrevista ao programa Fantástico, o presidente interino Michel Temer disse que sua esposa deverá assumir funções na área social se ele assumir a Presidência efetivamente, no caso de a presidente Dilma Rousseff sofrer o impeachment.

Recentemente Marcela Temer ganhou a atenção da mídia. Quando a revista Veja publicou uma reportagem, intitulada: “Marcela Temer: bela, recatada e do lar”, revelando um pouco da rotina e intimidade do casal. E não demorou em surgir os comentários paralelos. 

“Marcela Temer, a mulher bela, recatada e do lar, trata a empregada como criada”, diz um texto divulgado na web. Um comentário atribuído a esposa de Michel Temer que gerou todo este bafafá! O post publicado no Twitter diz: “A neide foi dormir e esqueceu da Minha sopa de alcachofra. Amanhã cabeças vão rolar. Rs brincadeira”.

Só que não! É que existem muitos perfis falsos na rede e um deles publicou está mensagem. Mas está história ganhou repercussão depois que alguns sites, que publicam textos mentirosos, divulgaram uma nota dizendo que Marcela Temer chamou a empregada de criada. Resumindo, está história é mais um boato maldoso que circula pelas redes sociais.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Brasil ganha quinta medalha no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Londres



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake