PRF teria encontrado mala cheia de dinheiro com Waldir Maranhão.

A internet tem uma diversidade de conteúdo e para ter acesso é necessário apenas clique. A grande rede de computadores realmente causou uma verdadeira revolução na maneira como temos acesso às informações. E também o alcance, uma notícia, por exemplo, pode ser acessada por milhões de internautas em poucas horas. Mas é preciso tomar cuidado com certas informações que circulam na rede. 

Principalmente nas redes sociais, é bom ficar atento e verificar a origem desta informação antes de compartilhar com seus amigos. Vamos lá! Disseram que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma mala com dinheiro no carro do atual presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão. 

O parlamentar está substituindo o deputado Eduardo Cunha, que foi afastado do cargo pelo STF. Sabemos que quando assunto envolve alguns políticos brasileiros tudo é possível. Infelizmente, temos visto que a maioria só pensa em dinheiro. Não importa de onde vem. Pode ser retirado da merenda escolar, do remédio que deveria ter no posto de saúde, de obras superfaturadas (...). Enfim, o que não faltam são casos de corrupção envolvendo políticos neste país. Porém a informação que Waldir Maranhão foi flagrado com uma mala de dinheiro pela PRF não procede. 

O texto que circula nas redes sociais diz que o deputado Waldir Maranhão estava com uma mala com cerca de R$2 milhões. Diz que as informações foram repassadas por um jornalista da BBC. Mas a Polícia Rodoviária Federal não confirmou esta informação. Não foi noticiada pela renomada agência de notícias e nem por outros canais da imprensa oficial. Conclusão, é boato. #Compartilhe

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários